Cauã Reymond diz que foi viciado em endorfina
Por Redação - 14/11/10 às 12:03
A realidade que Cauã Reymond dá a Danilo, seu personagem que é viciado em crack, de Passione, da Globo, tem feito com que a família do ator não consiga assistir determinadas cenas da novela. Em entrevista ao jornal O Dia deste domingo (14), Cauã contou que até a sua avó fica nervosa quando o neto aparece em situações degradantes.
“Meu irmão mais novo, que mora em Santa Catarina, chorou várias vezes ao ver o Danilo sob efeito da droga. Tive que ligar e falar: ‘Não sou eu, fica tranquilo’. Minha avó fica muito nervosa quando vê e uma das minhas tias não consegue assistir às minhas cenas”, conta o ator, que na próxima terça-feira (16), retorna à trama de Silvio de Abreu, após um afastamento de dois meses por causa de uma cirurgia no quadril.
Cauã revela, que de tanto fazer esportes, acabou desenvolvendo uma lesão na região, típica de atletas.
“Era viciado em endorfina (substância produzida pelo cérebro com a prática esportiva). Isso é até engraçado, porque durante o período em que vivo um viciado na TV e estudo sobre o assunto, tive que aprender a lidar com o afastamento do único vício que tinha, que era fazer esportes”, conta o ator, que já foi lutador de jiu-jítsu, surfa, faz ioga, musculação e corre na areia.
Como O Fuxico já contou, para encarnar a fase ‘negra’ de Danilo, Cauã precisou deixar a barba crescer e não tem mais cortado as unhas. Mas nem por isso, o assédio feminino diminuiu. Ele conta que Grazi Massafera, sua namorada, aprovou o novo visual dele.
“Minha mulher gosta de mim barbudo, diz que fiquei com cara de mais velho. E outras atrizes também me fizeram elogios”, diverte-se.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.