Cauã Reymond dribla a chuva e curte a noite com amigos

Por - 01/04/22

Cauá Reymond de camisa jeans de manga, fazendo sinal de positivo, na chuvaFoto: Victor Chapetta e Vitor Pereira/ Agnews

Ele não é de açúcar! Apesar da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 31 de março, Cauã Reymond não deixou de curtir a noite. Ele esteve em um restaurante japonês na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde encontrou m grupo de amigos.

Leia +: Cauã Reymond é o rei da simpatia com os fãs

Para se proteger, o artista, que viveu os gêmeos Christian e Renato em “Um Lugar ao Sol”, contou com a ajuda de um segurança, que o amparou com um guarda-chuva do estacionamento até o interior do estabelecimento.

Em determinado momento, a chuva melhorou e ficou em uma mesa do lado de fora, degustando bons drinks. Sem frescura, Cauã fez questão de posar para fotos com fãs, abrindo o maior sorrisão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino