Cauã Reymond e Alinne Moraes confirmam fim do casamento de três anos
Por Redação - 10/11/05 às 14:46
Os atores Cauã Reymond e Alinne Moraes, que nunca acharam necessário assinar papel para se sentirem casados, colocaram um ponto final na união de três anos. A confirmação foi feita para OFuxico pela assessoria de imprensa da Artes Cênicas, empresa que cuida dos interesses profissionais do casal.
“Dificilmente falamos sobre vida pessoal de nossos artistas. Só podemos confirmar a veracidade da separação. Mas não temos autorização para fornecer detalhes”, afirmou a assessoria.
Considerado um dos mais belos casais jovens do meio artístico, Alinne e Cauã jamais fizeram a linha grudados. Eles costumavam comparecer a eventos da noite carioca sozinhos.
Na estréia de Belíssima, na última segunda-feira, dia 7, por exemplo, quando o elenco se reuniu para comemorar na boate Nuth, na Barra, o ator justificou, com pouca empolgação, a ausência da mulher. Disse apenas que ela estava muito apertada e, por isso, não compareceu. Sequer detalhou se Alinne estava presa nas gravações de Bang Bang, novela em que interpreta Penny Lane. Pode ter sido um sinal de que o relacionamento já havia terminado.
Antes de se tornarem atores, Alinne e Cauã fizeram sucesso como modelos, inclusive nas passarelas internacionais. Em um desses desfiles, se conheceram em Paris, no final da década de 90, mas Cauã sempre destacou que “não rolou” nada entre eles, até porque, na época, ambos estavam comprometidos com outros parceiros.
O reencontro de Alinne e Cauã aconteceu em 2002, no Rio de Janeiro, terra dele, para onde Alinne, uma paulista de Sorocaba, havia se mudado um pouco antes para interpretar Rosana, na novela Coração de Estudante.
No auge a paixão, Cauã não media esforços para comprovar o quanto era romântico. Em março de 2003, durante o show do grupo de rock mexicano Mana, cuja música Vivir Sin Aire era tema de Clara, personagem de Alinne em Mulheres Apaixonadas, ele simulou estar passando mal. Jogou-se no chão e pediu à amada para pegar o remédio que estava no bolso de sua calça. Não era remédio e sim um caixinha que dentro continha um lindo anel de prata com uns brilhantinhos, conforme relembrou Alinne por diversas vezes, quando contava sobre o casamento dos dois.
Em 2004, surgiu a oportunidade para o casal atuar na mesma novela. Isso ocorreu em Da Cor do Pecado, na qual Cauã fazia o papel de Thor e Alinne interpretava Moa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.