Cauã Reymond é amuleto da Mangueira neste Carnaval
Por Redação - 01/02/17 às 08:24
No carnaval do ano passado, vestido com um terno rosa, Cauã Reymond fez sucesso ao cruzar a Passarela do Samba pela Mangueira. A verde e rosa sagrou-se campeã do desfile e ele virou queridinho.
Por isso, o bonitão pode voltar a requebrar na Avenida. Essa é a intenção da agremiação que, segundo o jornal Extra, fez uma reunião para decidir o destino do ator no próximo desfile.
Cauã é esperado para botar seu sorriso a serviço da escola, que vai levar para a Sapucaí este ano o enredo Só Com a Ajuda do Santo, que fala sobre a religiosidade.
Em 2016, a Mangueira foi campeã com a exaltação a Maria Bethânia. Caso o galã confirme, a escola ainda vai decidir em que ala ele virá, no carro ou no chão e ao lado da namorada Mariana Goldfarb.
Tudo depende, no entanto, da agenda atribulada de Cauã, que está em Recife rodando o longa Piedade, dirigido por Claudio Assis. Na história, ele vive um personagem gay, dono de um cinema pornô da cidade.
Cauã sabe, porém, que "está devendo uma" aos mangueirenses.
No Desfile das Campeãs, ele foi a ausência mais sentida da festa. O ator pegou uma gripe daquelas e não foi sambar em seu terno rosa, como no desfile oficial.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.