Cauã Reymond empreendedor: ‘Abri uma produtora de cinema’

Por - 24/09/15 às 17:00

Ag News

Cauã Reymond está interpretando mais um mocinho em sua carreira. Desta vez, ele está dando vida a Juliana, em A Regra do Jogo, que traz um perfil de herói que busca vingança.

Em entrevista à revista Minha Novela, ele contou um pouco sobre o personagem, seu lado pai e seus projetos futuros.

“Busquei inspiração em um professor meu, que é líder comunitário e que ajuda a tirar crianças do tráfico. É um mocinho da vida real, um cara bacana. Ele não foi um lutador profissional, mas tem a dignidade do Juliano”, conta ele.

Papai coruja, ele também revelou que todo tempo que consegue, ele opta por ficar com a filha dele. Prova disso, é que queria fazer várias tatuagens para Juliano, mas ele preferiu não fazer, pois isso leva muito tempo e ele poderia aproveitar o espaço para ficar com Sophia.

“Queriam fazer várias, mas fiquei só com o desenho de Jesus com a coroa de espinhos. Com outras, ia demorar muito tempo para me arrumar. Prefiro usar esse tempo para ficar com minha filha”, afirma ele.

Com uma agenda lotada, Cauã também conta que, paralelamente à novela, também está cheio de projetos para o cinema.

“Em janeiro estreia o longa Reza a Lenda, que fiz com a Sophie Charlotte, e acabei de filmar Curva do Rio Sujo, no Mato Grosso do Sul. Abri uma produtora de cinema, a Sereno Filmes, e o nosso primeiro projeto será Pedro, sobre a vida de Dom Pedro I, que eu mesmo vou interpretar”, conta.

---