Cauã Reymond relembra bullying na infância: ‘Minha mãe tinha HIV’
Por Luigi Civalli - 25/05/2025 - 11:09

Durante participação no Altas Horas, exibido no último sábado (25), o ator Cauã Reymond compartilhou experiências marcantes da infância e comentou sobre o impacto do bullying em sua formação pessoal.
‘Amor enrustido’, diz Lene Sensitiva sobre Bella Campos e Cauã Reymond
Infância sem pai presente e estigma familiar
O intérprete contou que cresceu sem convivência próxima com o pai, que morava em outro estado. Além disso, enfrentou preconceito por conta da condição de saúde da mãe:
“Eu sofri muito bullying, minha mãe era HIV positivo, minha avó adotou minha mãe, era mãe solo e deficiente física. Minha tia, que também foi adotada, era esquizofrênica, eu sofria muito bullying na rua”.
O relato incluiu a ausência de referências masculinas no ambiente familiar, algo que o afetou durante o crescimento:
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Não tinha ali uma figura masculina. Eu sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias”.
Jiu-jítsu como forma de reencontro consigo mesmo
Cauã relatou que, ao entrar no jiu-jítsu, passou a desenvolver mais segurança emocional e física. Ele mencionou o esporte como um ponto de virada em sua trajetória pessoal:
“Mas uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e eu não tinha ninguém pra falar, eu tinha vergonha, minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova, então eu não falava para ninguém. Aí eu entrei no jiu-jítsu aos 14 para os 15 anos, eu comecei a encontrar uma forma de defesa, de autoestima, de confiança.”
Ao final do relato, Cauã afirmou que as dificuldades vividas na juventude contribuíram para seu trabalho artístico, permitindo que ele se conectasse com os personagens de maneira mais autêntica.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























