Cauã Reymond sobre cenas com Dira Paes: “A gente tinha uma coisa de pele, uma coisa quente!”

Por - 19/01/14 às 22:44

Reprodução/TV Globo
Amores Roubados, da Globo, caiu nas graças dos telespectadores nas últimas semanas. A minissérie reuniu nomes como Murilo Benício, Isis Valverde, Patrícia Pillar, Osmar Prado e uma dupla que deu o que falar: Cauã Reymond e Dira Paes.
 
As cenas picantes entre Leandro Dantas e Celeste Cavalcanti, respectivos personagens deles, renderam um bate-papo com os atores no Fantástico. Ambos conversaram com Renata Vasconcellos. A entrevista foi ao ar neste domingo (19).
 
Sobre a minissérie, Cauã comentou que o personagem Leandro estabeleceu uma química diferente com cada mulher que se envolveu. Através de poemas com Isabel (Patrícia Pillar), com alguém da mesma faixa etária com Antônia (Ísis Valverde) e, por fim, com Celeste.
 
“Acho que com a Dira tinha uma coisa muito clara de que a gente tinha uma coisa sensual, uma coisa de pele, uma coisa quente. Ela é um fenômeno da sensualidade do cinema brasileiro e agora da televisão brasileira”, disse o ator.
 
Dira contou como se sentiu à vontade para realizar as cenas de nudez com Cauã:
 
“A Dira, de certa forma, se deixou levar pelo encontro artístico com o Cauã. Tem um encontro de dois atores que fizeram um balé natural de uma cena muito caliente (…) Ele até me deu um tapa que eu não esperava", revelou.
 
A atriz continuou os elogios ao colega:
 
“O Cauã é muito generoso. Falei pra ele ‘olha, quando você for me pegar na cintura, pega um pouco mais embaixo, que é onde a mulher tem uma gordurinha que não gosta de mostrar’. Parece brincadeira, mas isso já quebra o gelo, já deixa à vontade”, brincou.
 
 
---