Causa da morte de Sean Connery é divulgada

Por - 29/11/20

Grosby Group

Neste final de semana, a causa da morte de Sean Connery foi divulgada. O site TMZ teve acesso ao atestado de óbito do ator.

O documento apontou a causa da morte como pneumonia e insuficiência cardíaca. Além disso, Sean também tinha fibrilação atrial, quando a frequência cardíaca fica irregular.

O ator, famoso por interpretar James Bond na franquia 007, morreu no dia 31 de outubro, aos 90 anos, enquanto dormia.

Sean estava em casa com sua esposa Micheline Roquebrune.

Viúva de Sean Connery diz que doença afetou muito a vida do ator

Viúva de Sean Connery revela último desejo do ator

 

Micheline Roquebrune, a viúva de Sean Connery, revelou o último desejo do ator, que faleceu pacificamente enquanto dormia dia 31 de outubro. 

A mulher, que foi esposa de Connery por 45 anos, contou que seu desejo sempre foi, que ao morrer, suas cinzas fossem espalhadas por sua terra natal, a Escócia e também nas Bahamas, lugar onde morou depois de se aposentar do cinema. 

Segundo o jornal Daily Mail, Roquebrune contou: "Ele queria que suas cinzas fossem espalhadas nas Bahamas e também em sua terra natal. Assim que for possível e seguro viajar novamente, a família pretende voltar para a Escócia com ele". 

Eterno James Bond! Sean Connery morre aos 90 anos

Micheline também revelou que uma homenagem ao lendário ator acontecerá em seu país de origem. Embora nenhum plano seja concreto ainda devido à pandemia de COVID-19 em andamento. 

Roquebrune, uma artista francesa, afirmou ainda que seu falecido marido seria cremado em um serviço particular na ilha do Caribe em uma data posterior. 

"Gostaríamos de organizar um serviço memorial para ele na Escócia – essa é a nossa esperança. Mas não podemos dizer quando isso vai acontecer exatamente", justificou. 

Mulher de Sean Connery, de 84 anos, pode ser presa

---