Cazé nega que A Liga vá acabar em outubro

Por - 30/07/12 às 15:06

Bang/Reprodução

Depois dos boatos que rondaram sobre o fim do programa A Liga, da Band, Cazé Peçanha, um dos quatro apresentadores, esclarece para O Fuxico que tudo o que disseram não é verdade. Ele diz que fizeram uma grande confusão sobre o fim das gravações da primeira temporada e a entrada de um reality sobre casamentos no mesmo horário, porém o programa ainda continua na grade em 2013.

“Estamos terminando de gravar esta temporada agora e vai entrar este reality show Quem Quer Casar com Meu Filho no nosso horário justamente para ganhar um fôlego e começar a gravar 2013. Alguém ouviu isso e achou que o programa acabaria em outubro.”

Band deve tirar programa A Liga do ar

Ele ainda salienta que o período de ‘férias’ será importante para repensar sobre as pautas do programa e trazer mudanças para a nova temporada.

“Neste período do reality vamos gravar a nova temporada e isso será bom porque teremos tempo de reflexão, de pensar nas pautas e o público só tem a ganhar. Para quem é fã, pode ter certeza que a temporada 2012 vai ser melhor que a deste ano.”

Cazé está à frente do programa desde que Rafinha Bastos, o mentor de A Liga, foi tirado do ar e logo pediu demissão da Band. Ele afirma que está gostando muito das experiências de vida que, em sua rotina normal, não teria condições de ter.

“Acho que além do lado profissional, de ter uma equipe grande, com cinco produtores, saindo com gente diferente, está sendo um grande diferencial para a minha carreira. As pautas também são uma grande experiência. Para mim está sendo muito legal e estou aprendendo muita coisa mesmo.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.