Cazé Peçanha não sente falta de um programa solo

Por - 04/08/12 às 16:00

Ag.News

Cazé Peçanha tem uma longa carreira na televisão, tendo estado à frente de vários programas na Globo e principalmente na MTV. Hoje, na Band, ele é um dos cinco apresentadores do reality A Liga e, em um papo com O Fuxico, ele afirma que não sente falta de ter um programa solo porque está curtindo muito a experiência de seu atual trabalho.

“Não é que passou a fase. É algo diferente! É um programa puxado para você gravar. Um episódio precisa de cinco ou seis semanas para ser produzido. Não tem como fazer isso sozinho! Ao mesmo tempo as pessoas têm perfis muito diferentes e isso soma muito.”

Cazé nega que A Liga vá acabar em outubro

O apresentador diz que seu perfil é bem diferente dos outros integrantes Thaíde, Débora Vilalba, Mirian Bottan e Sofia Reis e acredita que esta diversidade contribui para o enriquecimento do conteúdo do programa.

“Dependendo da pauta ou do assunto a ser tratado, é legal colocar o cara naquela situação que ele está acostumado ou mesmo ‘desvirginar’ e viver aquela situação naquela vez. A gente faz uma espécie de jornalismo gonzo, vive e tem aquela experiência. Não é simplesmente relatar sobre o que acontece. Você vive como a pessoa. Essa é a grande diferença!”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.