CCXP: Bruna Marquezine promete mais maturidade. Entenda!
Por Raphael Araujo - 06/12/2025 - 18:56

Durante o painel do Disney+ na CCXP25, Bruna Marquezine e Romulo Estrela contaram novidades sobre a segunda temporada da série “O Amor da Minha Vida”.
“Na primeira temporada, a gente falou muito sobre amadurecimento. Na segunda, falamos sobre o coletivo, sobre ser uma pessoa boa ou não. Até que ponto a gente pode se priorizar, sem ser egoísta, sem estar considerando o outro”, disse ela, primeiramente.
João Guilherme aponta inseguranças na web
“Bia e Victor, vão amadurecer muito. A gente vai acompanhar eles enfrentando novos desafios, mas antes de qualquer coisa eles têm que resolver algumas questões, principalmente o Victor”, comentou.
Romulo logo revelou: “Eu, como expectador e ator, exigi estar nessa série. A gente tem que ter cuidado com o que deseja, porque acontece. Eu tô aqui agora. Os personagens estão todos em um outro lugar, muito mais maduros. É lindo ver a Bia se desenvolvendo nessas relações todas. E vocês vão ver o que acontece com o Zé Henrique e a Bia”.

A avaliação dos personagens
Aliás, ambos possuem questões semelhantes: “Então, é um momento difícil na vida da Bia. A Bia fica dividida entre novos… Olha, eu falando mais do que devia”, disse, aios risos.
E prosseguiu: “A Bia fica dividida entre novos amores, novas relações. Então, esse cara vai confundir bastante a cabeça dele”.
“Bem, ele se identifica com ela, eu acho que por isso, eles se encontram e aí eles vão tentar juntos sair do lugar que eles estão, né, que não é muito bom”, contou o ator.
Em seguida, Bruna Marquezine avaliou sua personagem: “A gente conhece a Bia na primeira temporada como uma jovem adulta muito impulsiva, um tanto inconsequente, reativa, e a gente acompanha o amadurecimento dela na primeira temporada”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Na segunda temporada a gente encontra ela já um tanto mais madura, mas agora tenta lidar com outras questões da vida adulta, equilibrar a vida profissional com a vida pessoal, entender quanto a gente pode se priorizar sem machucar o sentimento do outro, aquilo que todo mundo vive, trabalho e amor, o que é ser bem sucedido, é dar para ser bem sucedido nas duas coisas”, destacou ela, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


















