CCXP22: Park Hae-Soo, de ‘Round 6’, ganha olhares no evento

Por - 03/12/22 às 16:04

Park Hae Soo na CCXPPatrícia Devoraes/Brazil News

Park Hae-Soo entrou no palco da CCXP22 como sendo o primeiro ator sul-coreano a pisar no evento, na tarde deste sábado, 3 de dezembro. O artista comentou sobre sua carreira e sobre o trabalho na série de sucesso “Round 6″. O astro falou a respeito do sentimento de gratidão em poder viajar o mundo, por conta do sucesso da produção da Netflix.

“Vim para cá por meio do Round 6. Estou muito feliz e maravilhado”, afirmou.

A série, que ganhou 6 dos 14 emmys, explodiu no mundo inteiro e pode mudar a vida de todos, e dar novas experiências: “Pude encontrar mais gente, mais atores, mais pessoas. É uma experiência incrível, e sim, mudou minha vida, estou aqui no Brasil!”

Sobre a atuação, Park Hae-Soo disse que não se sentia o vilão, mas, que pela recepção, ele percebeu que fez um bom trabalho: “Eu não achava que eu era o vilão. E com a atuação pude ver a reação das pessoas, e ver que fiz um bom trabalho.”

Questionado sobre a expectativa dos fãs e da recepção calorosa, ele contou: “Não, não sabia que ia ter essa reação grandiosa. Eu agradeço muito.Estou realizando um sonho”. Finalizando o assunto de “Round 6”, ele revelou qual seria o jogo que ele se sairia bem: “O jogo da batatinha frita 123. Este, com certeza.”

Sobre o que faz o Brasil ser tão especial e comprar tanto as séries coreanos como Round 6, ele arriscou: “Acho que é o fervor. Os fãs coreanos gostam de reações de natureza humana, e aqui é muito parecido, por isso fica popular no Brasil.”

LA CASA DE PAPEL COREIA

A respeito da produção “La Casa de Papel Coreia”, ele continuará com o personagem Berlim. Sobre a interpretação e a dificuldade de estar fazendo um personagem originalidade feito por Pedro Alonso, ele ponderou: “Já existe aquele personagem e durante a readaptação, a dificuldade foi chegar em algo próximo para um remake.” E como um pequeno spoiler, o astro contou uma grande novidade para a nova temporada, que estreia em 9 de dezembro: “Surgem novos personagens, que adaptam a realidade coreana, e que não existem na versão original.”

Park Hae Soo na CCXP
Park Hae-Soo na CCXP22 – Foto (Patrícia Devoraes/Brazil News)

SOBRE A CCXP22

Após dois anos acontecendo de forma remota, a CCXP (Comic Con Experience), maior evento de Cultura Pop do mundo, está de volta de forma presencial no SP Expo, entre os dias 01 a 04 de dezembro. Ao todo serão mais de 260 painéis programados com nomes que bombam nas séries, nos filmes, nas redes, nos quadrinhos e música, como Pedro Pascal, Keanu Reeves, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Kevin Feige, Zoë Saldaña, Chris Pine, Chloë Grace Moretz, Hugh Grant, Gwendoline Christie, Justice Smith, John Francis Daley, Regê-Jean Page, Jeremy Latcham, Jonathan Goldstein, Rodrigo Santoro, Bella Ramsey, Jenna Ortega, Gabriel Luna, Fernando Meirelles, Park Hee-soon, Noah Centineo, Merle Dandridge, Craig Mazin, Denise Ream, Jon Landau, Peyton Reed, Shelley Henning, Colton Haynes, Alexander Ludwig, John Rhys-Davies, Edgar Vivar, Katherine Mcnamara, Fábio Porchat, Antonio Tabet, Evelyn Castro, João Pimenta, Ismael Cruz Côrdoba, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani, Trystan Gravelle, Michael Kelly, Betty Gabriel, Lisa Joy, Dônal Finn, Ceara Coveney, Kate Fleetwood, Lindsey Paulino, Marianna Armellini, Math Lemos, Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste, Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Jovem Nerd, Azaghal, Mari Palma, Gaules, Fábio Moon, Gabriel Bá, Rafael Grampá, Mauricio de Sousa, Mark Waid, Jim Starlin, Tony Harris, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Dan Mora, Ivan Reis, Julian Totino Tedesco, Alok, Vitão, Supercombo, Scatolove, Far From Alaska, Carol Biazin, Bigup, Bruno Martini, e muito mais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.