CCXP22: ‘Quero quebrar os estereótipos’, diz Rodrigo Santoro

Por - 04/12/22

Rodrigo Santoro na CCXPLeo Franco/AgNews

Um dos painéis mais aguardados na CCXP22, deste domingo, 4 de dezembro, foi o de “Teen Wolf” com “Wolf Pack”, que ocorreu no Palco Thunder. Pela Paramount+, os atores da série original, Shelley Hennig e Colton Haynes, estiveram presentes para contar tudo sobre o filme derivado da série, o “Teen Wolf: The Movie”, além da série “Wolf Pack”.

E quem esteve presente para contar tudo sobre a novidade foi o galã Rodrigo Santoro. O painel começou direto com Santoro, que mostrou as novidades de “Wolf Pack” e o trailer em primeira mão. O bonitão se mostrou animado e comentou sobre representar o Brasil em uma série internacional: “Quero sempre quebrar os estereótipos de forma autêntica. Me sinto honrado.”

Em “Wolf Pack”, Santoro será Garrett Briggs. O brasileiro contou tudo sobre o seu personagem na série: ” Ele é um homem que se dedica à proteção ambiental e que tem filhos com uma condição particular. Eles são parte humanos e parte animais. Ele é capaz de proteger sua família contra qualquer ameaça externa. É um homem de valores muito fortes, que guarda segredos importantes para a história. Ele está no centro da ação. Os filhos têm uma condição específica e ele vive um dilema moral”.

Rodrigo também comentou sobre o roteiro, revelando que foi ele quem o fez se apaixonar pela série no primeiro momento: “O que me atraiu foi o roteiro. Achei muito bem escrito. Uma história que te surpreende, na página 7, por exemplo, aconteceu comigo. E eu li aquilo e tive a surpresa. Não é só o thriller, ele não deixa de desenvolver as relações.”

Rodrigo Santoro na CCXP22
Rodrigo Santoro na CCXP22 – Foto (Leo Franco/AgNews)

Ele elogiou Jeff Davis, o criador do universo, e contou que o admira demais e que foi uma troca muito positiva de experiências, além de dar muito suporte e liberdade de criação para o personagem de Santoro.

Rodrigo aproveitou e elogiou a veterana Sarah Michelle Gellar, a eterna “Buffy, Caça Vampiros”: “A Sarah é uma veterana nesse gênero. É a primeira vez que me aventuro nesse gênero, então tivemos muita química. Ela é bem humorada, divertida. Os mais jovens, mesmo não tendo tanta experiência, são talentosos e incríveis. Eles são muito próximos e faziam teorias do desfecho. Era muito estimulante trabalhar com eles.”

O famoso relembrou o set de filmagens e também contou sobre como foi conviver com um elenco mais jovem. Ele também falou de como está aprendendo a usar as redes sociais: “Estou me soltando cada vez mais; encontrando a forma de me comunicar, de me conectar. Isto faz parte da vida deles, eu estou me readaptando e eles me ajudaram demais. Trabalhar com ela foi muito divertido. O recado que vocês viram, ela gravou e eu escolhi a frase. A série fala das questões ambientais também e estou ansioso para ver o resultado.”

Rodrigo Santoro na CCXP22
Rodrigo Santoro na CCXP22 – Foto (Leo Franco/AgNews)

TEEN WOLF: THE MOVIE

Entraram na sequência os dois astros: Colton Haynes – que contou querer voltar para o Brasil no Carnaval -, e Shelley Hennig. A atriz revelou um pouco sobre o enredo da sua personagem: “São dez anos depois. Malia está mais vulnerável e em uma montanha russa. Não podemos falar muito, mas, posso dizer que estamos querendo que vocês assistam logo. Teremos desafios no amor; nas emoções. A maior ameaça será sobrenatural. E achamos que vocês ficarão felizes de ver quem retornará e como será realizado.”

Os atores não foram autorizados a falar muito sobre o filme, mas comentaram que tiveram que fazer algumas mudanças no rosto com maquiagem, para atingir uma face mais jovem, e Shelley brincou: “Somos lobos idosos agora, então, tivemos que fazer muita maquiagem para chegar à idade dos personagens”.

Para o começo da história de reintrodução de seu personagem, Colton Haynes contou: “É uma grande entrada. É diferente e vocês vão amar, porque desta vez ele ainda é babaca, um bobão”.

Shelley contou sobre interpretar adolescentes, mesmo já tendo passado por esta fase: “Eu amo interpretar adolescentes. É um tempo glorioso. Mas acho que estou pronta para ver Malia em uma fase mais madura.”

Para Haynes, tudo foi incrível e o clima de reencontro no set, após o final da série em 2017, era o melhor: ” A gente estava brincando, se divertindo, e tendo um dos melhores momentos de nossas vidas. O roteiro estava muito bom.”

Colton Haynes e Shelley Hennig na CCXP22
Colton Haynes e Shelley Hennig na CCXP22 – Foto (Leo Franco/AgNews)

GRANDES AMIGOS

Quando os dois falaram sobre Jeff Davis e Tyler Posey, eles foram só elogios. Shelley começou dizendo: “Eu me senti grata por poder fazer parte disto. Eu não fazia ideia de que tinha ganhado na loteria ao fazer parte do elenco”.

E Haynes relembrou o momento em que todos se reencontraram: “A reunião foi incrível. A gente acabava de filmar e, às três horas da manhã, estávamos rindo e sendo colegas. Foi incrível.”

Já quando o assunto foi apenas Tyler, Shelley rasgou elogios ao amigo e colega de set: “Estar de volta com Tyler Posey foi maravilhoso. Ele é um dos melhores seres humanos do mundo”. 

Para finalizar, eles foram questionados onde eles mostram o lado selvagem deles. Colton revelou que ele se solta na cama, e Shelley na pista de dança. E por fim, um trailer eletrizante foi exibido no final, com exclusividade.

SOBRE A CCXP22

Após dois anos acontecendo de forma remota, a CCXP (Comic Con Experience), maior evento de Cultura Pop do mundo, está de volta de forma presencial no SP Expo, entre os dias 01 a 04 de dezembro. Ao todo serão mais de 260 painéis programados com nomes que bombam nas séries, nos filmes, nas redes, nos quadrinhos e música, como Pedro Pascal, Keanu Reeves, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Kevin Feige, Zoë Saldaña, Chris Pine, Chloë Grace Moretz, Hugh Grant, Gwendoline Christie, Justice Smith, John Francis Daley, Regê-Jean Page, Jeremy Latcham, Jonathan Goldstein, Rodrigo Santoro, Bella Ramsey, Jenna Ortega, Gabriel Luna, Fernando Meirelles, Park Hee-soon, Noah Centineo, Merle Dandridge, Craig Mazin, Denise Ream, Jon Landau, Peyton Reed, Shelley Henning, Colton Haynes, Alexander Ludwig, John Rhys-Davies, Edgar Vivar, Katherine Mcnamara, Fábio Porchat, Antonio Tabet, Evelyn Castro, João Pimenta, Ismael Cruz Côrdoba, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani, Trystan Gravelle, Michael Kelly, Betty Gabriel, Lisa Joy, Dônal Finn, Ceara Coveney, Kate Fleetwood, Lindsey Paulino, Marianna Armellini, Math Lemos, Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste, Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Jovem Nerd, Azaghal, Mari Palma, Gaules, Fábio Moon, Gabriel Bá, Rafael Grampá, Mauricio de Sousa, Mark Waid, Jim Starlin, Tony Harris, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Dan Mora, Ivan Reis, Julian Totino Tedesco, Alok, Vitão, Supercombo, Scatolove, Far From Alaska, Carol Biazin, Bigup, Bruno Martini, e muito mais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.