CCXP23: Lana Parrilla, a Rainha Má de ‘Once Upon A Time’, está confirmada
Por Murilo Rocha - 26/04/23 às 13:22
“Eu vou destruir a sua felicidade!” é a frase que impactou a primeira temporada de “Once Upon A Time” e Lana Parrilla foi a responsável para dar a vida á Regina Mills, a eterna Evil Queen. Ela não é só uma das melhores coisas da série como também é uma das atrações mais pedidas para voltar ao Brasil. A Rainha Má tem data mais do que confirmada: Em novembro ela desembarca por aqui para a CCXP23.
Leia+ CCXP23: Bruce Dickinson e Tyler Hoechlin estão confirmados!
Ela, que foi ovacionada em 2019 no Palco Thunder do evento, participando também da edição digital de 2020, e é a recordista da sessão de Fotos & Autógrafos, descreveu que mal pode esperar para pisar pelo evento novamente:
“Estou ansiosa para voltar ao Brasil, para me reunir com os fãs e aproveitar a emoção que a CCXP traz para todos aqueles que comparecem ao evento. Nós sempre nos curtimos juntos e vamos nos divertir mais uma vez este ano! Mal posso esperar! Vejo vocês em breve”.
Atualmente, Lana atua como Lisa Tramwell na série “The Lincoln Lawyer”, pisará e sentirá todo o amor os fãs nos dias 30 de novembro e 1 de Dezembro, no Palco Thunder em dois painéis especiais.
Leia+ Saiba todos os detalhes e valores dos ingressos da CCXP23
SERVIÇO CCXP23
Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.
Local: São Paulo Expo
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h
Sobre a CCXP
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhões de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha