Ceará confessa: “Tenho vontade de ter o meu próprio programa”

Por - 31/07/12 às 16:16

Ag.News

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, está muito feliz com sua pessoal – casado há dois meses com Mirella Santos – e profissional dentro do Pânico na Band, mas ele confessa que gostaria de ter um programa só seu. Em uma conversa com O Fuxico, o humorista afirma que sempre imaginou seu futuro exatamente como está acontecendo agora no campo pessoal e profissional.

“Tenho vontade de ter o meu próprio programa, não somente para o meu ego, mas para ter, aprender e ter um plano de carreira também. Não vim para brincar. Hoje em dia as pessoas não vêm para conquistar seu espaço, mas para tirar o espaço do outro. Isso é em qualquer profissão, mas pela televisão ser um veículo competitivo, por ter várias emissoras abertas no país, isso é ainda mais complicado.”

Mirella Santos quer curtir o marido antes de ter filhos

Apesar do objetivo, ele ressalta que não pretende tomar esta atitude neste momento, já que tem gente que sai da televisão, se arrepende e passa dois ou três anos tentando voltar e não consegue.

“As pessoas vêm e a tevê se renova. Eu quero abraçar cada oportunidade que surge na vida. Estou no Pânico em consideração e amor à minha carreira e aos meus verdadeiros colegas e amigos, que conheço há quase 15 anos. Tenho uma missão no Pânico, mas se tiver uma oportunidade dentro da própria da Band ou em outra emissora, eu vou ouvir.”

Ceará ainda discursa que não está a leilão neste momento e pretende ficar no Pânico por mais um bom tempo.

“Sou um profissional! Hoje a minha camisa é Pânico Futebol Clube. Se amanhã o meu trabalho não for valorizado, eu vou ter de correr atrás. Falo isso abertamente para as pessoas que gostam de mim e para os jornalistas. Sou sincero comigo e com as outras pessoas.”

---