Ceará e Sheherazade dividem o palco e não empolgam a audiência

Por - 28/10/24 às 13:03

Rachel SheherazadeReprodução/Instagram/Beatriz Evangelista/Record

O “Domingo Record”, do fim de semana, 27 de outubro, apresentado por Rachel Sheherazade resolveu colocar a apresentadora e o humorista Matheus Ceará no mesmo palco.

Rachel Sheherazade e Matheus Ceará pesaram, ao vivo, no palco, uma coxinha gigante, que, para atingir novo recorde, teria de ultrapassar os 100 kg.

A atração ainda exibiu um bate-papo da repórter Lorena Coutinho com Iris Alves que, ao lado de Maisa, enlouquecia o apresentador Raul Gil dançando, contando piadas e divertindo todo mundo no começo dos anos 2000, na Record.

Eliana assume ‘The Masked Singer’, mas seu marido, Adriano Ricco deixa a direção

No quesito audiência, o “Domingo Record” não empolgou e continuou na terceira posição no ranking. A segunda colocação foi, novamente, de Celso Portiolli e seu “Domingo Legal”, no SBT.

O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli garantiu segundo lugar absoluto no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11h27 às 18h28, o dominical marcou 6,4 pontos, 13,2% de share, 8,3 pontos de pico, totalizando 64% mais audiência que a emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 3,9 pontos de média.

Durante o horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com Sheherazade, das 12h34 às 14h16, marcou 6,6 pontos de média, totalizando 2,4 vezes mais audiência que a terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 2,7 pontos de média.

Durante o confronto com o game show de Tom Cavalcante, das 14h16 às 16h03, o programa de auditório do SBT marcou 7,2 pontos de média contra 4,2 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.