Cee Lo Green perde reality show depois de causar polêmica sobre ‘estupro’

Por - 07/09/14 às 17:10

Getty Images
 
Cee Lo Green desativou sua conta no Twitter depois de postar alguns comentários que causaram polêmica, quando disse que em sua opinião 'não é estupro se a mulher estiver inconsciente'.
 
Na semana passada, o rapper de 39 anos foi condenado a liberdade condicional depois de não conseguir refutar as acusações contra ele por ter dado ecstasy a uma jovem, depois de ter relações sexuais com ela em 2012. 
 
Dois dias depois, Green twittou uma série de mensagens sobre o incidente, no qual ele deu a entender que ter relações sexuais com uma pessoa inconsciente não pode ser considerado estupro. 
 
"Se alguém desmaiou, você não está ali conscientemente! Isto implica consentimento. As pessoas que realmente foram estupradas, se lembram do que aconteceu", escreveu o músico, causando a maior confusão entre seus fãs nas redes sociais.
 
Depois de receber várias respostas de desaprovação, e antes de desativar seus perfis, Green pediu desculpas e disse que seus comentários foram tirados de contexto: "Por favor, perdoem-me, porque, para começar, foi o seu apoio que me ajudou a passar por isso. Nunca aprovaria machucar nenhuma mulher (…) foram comentários idiotas, falsos e não refletem o que eu acredito", disse.
 
Após a polêmica, Green perdeu seu contrato com a emissora TBS, que ia exibir seu reality show.
 

Ceelo Green não fará mais parte do The Voice
Programa The Voice americano terá mais duas temporadas
Adam Levine está animado em ter Pharrell Williams no The Voice

---