Celebridades internacionais lamentam vitória de Trump nos EUA

Por - 09/11/16 às 08:25

Divulgação

Contrariando todas as pesquisas, Donald Trump venceu as eleições americanas e foi anunciado, durante o início da manhã desta quarta-feira (9), como o novo presidente dos Estados Unidos, substituindo Barack Obama.

Depois de uma forte campanha de muitos artistas internacionais em apoio à candidata Hilary Clinton, principal concorrente do bilionário na corrida pela Casa Branca, muitos deles resolveram se manifestar quando o anúncio oficial da vitória de Trump foi feito.

Sem acreditar, famosos como Madonna e Lady Gaga, que chegou até a protestar, colocaram a boca no trombone.

Confira:

Madonna: “Uma chama está acesa. Nós nunca desistimos. Nós nunca vamos desistir dos Estados Unidos”

Katy Perry: “Nós nunca vamos nos calar. A revolução está chegando”

Kesha: “Eu também estou enlouquecendo. Juntos vamos ficar bem. Nós temos uns aos outros, animais. Não percam essa m****. No pior caso, vamos mudar para a Nova Zelândia”

Chris Evans: “Esta é uma noite embaraçosa para a América. Nós permitimos que um traficante de ódio liderasse nossa grande nação. Nós deixamos um valentão definir nosso curso. Estou devastado”

Ariana Grande: “Eu estou em lágrimas”

Paris Jackson: “Eu estou realmente muito aterrorizada por todas as mulheres, pela comunidade LGBT e pelos imigrantes. O fato de que a maioria de nós não se sente seguros já está além do alarmante”

 

A New Fire Is Lit  We Never Give Up. We Never Give In' 

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

---

Tags: