Celine Dion diz que más influências e drogas mataram Whitney Houston
Por Redação - 13/02/12 às 15:02
Celine Dion concedeu uma entrevista ao jornal Good Morning America nesta segunda-feira (13) e comentou sobre a morte de Whitney Houston ao falar por telefone com o apresentador Robin Roberts.
“Whitney tem sido uma grande inspiração para mim…É uma pena que as drogas, más pessoas ou más influências tenham a levado embora. Isso levou embora os sonhos dela. “
A cantora também comentou sobre outros famosos que morreram por conta da dependência química e lembrou de alguns ídolos da música e do cinema, como Elvis Presley, Marilyn Monroe, Michael Jackson e Amy Winehouse.
“Isso acontece por causa do estresse e da má influência? O que acontece quando você tem tudo?” , refletiu a cantora.
+POLÍCIA ENCONTRA GRANDE QUANTIDADE DE SEDATIVOS EM QUARTO DE WHITNEY HOUSTON
Segundo informações do site TMZ, a autópsia feita em Whitney Houston revelou que ela não se afogou, uma das primeiras hipóteses levantadas, pois a cantora foi encontrada dentro da banheira do hotel que estava hospedada com a cabeça submersa na água.
Além disso, os médicos legistas acreditam que a morte tenha sido resultado da combinação de álcool, Xanax e outras drogas prescritas que ela estava tomando. Porém, o laudo final só será concluído em aproximadamente seis semanas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.