Celine Dion movimenta a web na abertura das Olimpíadas de 2024
Por Priscilla Jucá - 26/07/24 às 19:25 - Última Atualização: 27 julho 2024
A abertura das Olimpíadas de 2024 paralisou as redes sociais com apresentações musicais e performances impactantes. Lady Gaga, seja ao vivo ou em gravação, iniciou a noite com uma bela apresentação, mas foi Celine Dion quem verdadeiramente arrebatou os telespectadores no encerramento da cerimônia.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A cantora, que estava afastada dos palcos desde dezembro de 2022 devido ao diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida, fez seu retorno triunfal no encerramento da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos. Celine Dion surgiu cantando “Hymne à l’Amour” na Torre Eiffel, acompanhada por um piano, e encerrou a noite com chave de ouro.
Web vibra com apresentação impecável
Os internautas não pouparam elogios à apresentação de Celine Dion. “Cara, a melhor apresentação de todas, só eu senti o ar de despedida?”, escreveu Wagner Barreto, vencedor do The Voice Kids. Outra internauta comentou: “Ela é tão talentosa, merecia esse momento para saber que sempre será dona de uma voz única.”
“Único melhor momento da abertura das Olimpíadas foi ela! Esplendorosa Celine Dion!”, declarou uma seguidora. “Ela valeu por todas as aberturas de Olimpíadas. Épico e emocionante”, elogiou mais uma. “Fantástico!!! Que espetáculo! Que show!! Valeu ficar até o fim”, celebrou outro fã. “Edith Piaf, nessas horas, já está orgulhosa dessa mulher que retornou. Só essa mulher para nos fazer chorar em uma abertura olímpica”, pontuou outra espectadora.
Força e superação de Celine Dion
A performance de Celine Dion na abertura das Olimpíadas de 2024 não só marcou o retorno de uma grande artista aos palcos, mas também simbolizou força e superação, deixando uma mensagem poderosa para todos que acompanham sua trajetória.
Céline Dion está “se sentindo bem”, segundo informações do TMZ. A informação é um sinal de superação, visto que a cantora luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida há anos. Esta condição neurológica rara provoca espasmos musculares intensos e dolorosos, que podem durar horas.
No documentário “I Am: Céline Dion”, a cantora prometeu voltar aos palcos, e a abertura dos Jogos Olímpicos representa uma ocasião grandiosa para este retorno. Em uma entrevista à Vogue France em abril, Céline afirmou: “Escolhi trabalhar com todo meu corpo e alma, da cabeça aos pés, com uma equipe médica. Quero ser o melhor que posso ser. Meu objetivo é ver a Torre Eiffel novamente!”
Céline Dion emociona na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Cantora recebeu cachê milionário
Priscilla Jucá Jornalista, O Fuxico Rio de Janeiro - RJ Jornalista, produtora de conteúdo, apaixonada por comunicação e pela arte de maneira geral! Mãe, bem humorada e movida a desafios. Gosto de sempre me reinventar, aprender novas tecnologias e ferramentas para o trabalho. Mais de 10 anos cobrindo entretenimento.