Celso Portiolli revela conselho de Silvio Santos

Por - 24/10/24 às 23:00

Celso PortiolliRodrigo Belentani/SBT

Raul Gil recebe Celso Portiolli em seu palco, no sábado, 26 de outubri, e enaltece o colega de emissora: “um dos maiores ídolos do Brasil como animador, como apresentador e, o mais importante, como ser humano.

Thais Fersoza faz carta aberta após renovação de votos com Teló

Um exemplo de pai, de filho, de colega, um ser humano extraordinário. Correto, honesto, dá atenção para todos os seus fãs. Fico emocionado porque vi seus primeiros passos”. Agradecido, Celso responde: “te amo, Raul! Que introdução!”.

Os comunicadores recordam um episódio do passado, em que gravaram juntos uma propaganda, e Portiolli diz: “eu não tinha carro para voltar. Fui de táxi. O Raul me ofereceu uma carona e me levou para almoçar em uma churrascaria. No caminho ele me deu tantos conselhos e falou tantas coisas sobre o meu futuro… Tudo que o Raul falou aconteceu na minha vida”. Raul então afirma: “As pessoas conhecem o grande talento que você é” ao que Celso completa, em tom de brincadeira: “acho que eu sou mais esforçado que talentoso”.

Ao ouvir de Raul que teve seu talento provado ao assumir sete horas de programa aos domingos, ele responde: “tenho trabalhado bastante mas, para mim, é um prazer. Às vezes acaba meu programa no domingo e o pessoal acha que eu vou correndo para casa. Não, eu fico aqui na televisão, se tivesse mais eu faria. Quando estou no ar, com o microfone, eu esqueço tudo. Esqueço dor de cabeça, esqueço cansaço, mal humor, esqueço tudo”.

Eles também citam o grande mestre, Silvio Santos, e Portiolli declara: “o comportamento do Silvio Santos, dentro da televisão, sempre foi muito humilde. Conversando com todo mundo, tratando bem todo mundo. Ele dizia para mim: ‘a gente não pode viver o artista, porque o artista um dia acaba. Seja você e não deixe o sucesso subir à cabeça’. Muitas vezes, quando ele percebia que eu estava me perdendo, ele ia lá, me dava um castigo, puxava minha orelha e falava “não, para baixo””.

Junto de Celso Portiolli, Yudi Tamashiro e Midian Lima irão compor o júri do “Shadow Brasil Gospel” desta semana, avaliando Lis Avancini ao som de “O Lamento de Israel”, Calixto interpretando “Pensando Bem”, Vini Flores cantando “João”, Alda com “Oh Happy Day” e Mathias Rodrigues entoando “Pelo Sangue de Jesus”. Yudi também solta a voz com “Carta Aberta” e outros dois candidatos tentarão a sorte no palco da competição.