Celso Portiolli se explica novamente sobre vídeo de Eliana

Por - 28/06/24 às 13:46

Celso Portiolli no Chega MaisRogerio Pallatta/Divulgação

Celso Portiolli participou, na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, do programa “Chega Mais”, do SBT, e comentou sobre o vídeo polêmico em que imitou a ida de Eliana para a Globo.

O apresentador fez uma brincadeira nas redes sociais e acabou sendo mal interpretado.

Eliana saiu do SBT por conta de Virginia? Leão Lobo detalha!

“Sabe o que eu achei engraçado? Lá nos comentários do meu vídeo tem muitos comentários legais, noventa e nove por cento. Eu entrei nos portais e vi ‘Web detona'”.

O apresentador explicou: “Vou fazer um vídeo para divulgar minhas sete horas, o pessoal vai pegar minha explicação” e completou “Eu estou falando das minhas sete horas e aproveitei para fazer publicidade do meu novo horário”.

Na tarde de quinta-feira, 27 de junho, ele chegou a usar os Stories para se pronunciar.

“É brincadeira, gente, ela tá valorizando a emissora que ela foi, tá realizando um sonho e eu tô realizando um sonho de ter sete horas no domingo, eu também não posso celebrar? Sabe o que é isso? Ter sete horas no domingo, depois de 30 anos trabalhando na mesma empresa”, iniciou.

“Achei a ideia boa, do vídeo dela e fiz igual, qual o problema? Ela celebra a ida dela pra Globo, que é uma grande emissora, eu celebro minha conquista de sete horas no domingo do SBT… a única pessoa que teve foi Silvio Santos”, continuou.

“Achei que pegar o hype do vídeo seria uma boa, internet não é isso? Eliana é minha amiga e eu torci muito por ela, Eliana é muito, muito minha amiga, vocês não têm ideia do tamaho da nossa amizade. Fiquem tranquilos que não é deboche nenhum da minha parte, foi uma brincadeira”, finalizou.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.