Celso Zucatelli assiste musical inspirado em Luan Santana

Por - 21/09/19

Francisco Cepeda/AgNews

Luan Santana é mais um cantor que pode dizer que ganhou um musical para chamar de seu! Após assistir ao musical Dois Filhos de Francisco, o sertanejo começou a sonhar em ter algo parecido e que sua carreira fosse contada de alguma maneira no palco.

Isso que é Amor apenas usa a trajetória de Luan como base, não possuindo um teor biográfico propriamente dito, e sim usando as canções do sertanejo para criar o enredo.

Em cartaz desde sexta-feira passada (13), o musical já está sendo prestigiado por famosos notórios, como por exemplo o jornalista Celso Zucatelli.

Isso que é o Amor narra a história de Gabriel Lucas, um jovem que busca o amor de sua vida para ser fonte de inspiração de suas canções, e conforme vai compondo, acaba fantasiando uma mulher desconhecida, que vai se tornando cada vez mais real.

Durante sua turnê, Gabriel conhece Leona, que se assemelha muito à mulher que sonha toda noite. Como na fantasia do cantor, ambos se apaixonam e, apesar dos obstáculos, farão de tudo para viverem esse amor intensamente.

Isso que é Amor ficará em cartaz até o dia 27 de outubro.

Luan Santana relembra anúncio de namoro com Jade Magalhães

Confira fotos de Celso Zucatelli assistindo à peça logo abaixo!

Celso Zucatelli indo prestigiar Isso que é Amor

Celso Zucatelli indo prestigiar Isso que é Amor

Celso Zucatelli indo prestigiar Isso que é Amor

---

Tags: