César Filho vai processar a Globo

Por - 20/12/14 às 11:06

AgNews
Por não estar recebendo os honorários referentes à reprise do Globo de Ouro, que vem sendo exibido no Canal Viva, César Filho, agora contratado da Record, representado pelo advogado Sylvio Guerra, entrou na justiça contra a Globo.

A emissora já foi notificada para apresentar o contrato que conste o quanto ele deve receber.

Em conversa com a reportagem de Fuxico, Sylvio Guerra deu detalhes.

"A atração tem sido represada com a imagem do meu cliente desde  2012. Se não houver atenção da Globo em pagar o que deve a ele, a título de direitos conexos conforme nossa notificação , tomarei medidas judiciais cabíveis", disse o advogado do apresentador.

César Filho foi titular do Globo de Ouro de abril de 1987 a agosto de 1988, ao lado de Isabella Garcia, e de setembro de 1988 até 1989, com Claudia Abreu, quando ainda era contratado da Globo.

Record troca apresentadores do Hoje em Dia: quem assume é Ana Hickmann e César Filho!
Fernanda Motta e César Filho comandam evento beneficente em São Paulo
César Filho sobre SBT: ‘Minha intenção não era sair, foi a casa mais feliz que trabalhei’

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.