César Polvilho faz campanha para conhecer Jim Carrey

Por - 28/06/11 às 08:32

Ag.News

Eduardo Sterblitch, o Fred Mercury Prateado e César Polvilho do Pânico na TV, lançou uma campanha no Twitter para conhecer pessoalmente seu maior ídolo, o ator canadense Jim Carrey, que está de passagem no Brasil para divulgar seu filme Os Pinguins do Papai, no qual interpreta o papel principal. O comediante brasileiro disse, no programa deste último domingo (26), que gostaria de fazer um longa ao lado do astro de Hollywood.

“Sou fã dele há muito tempo. Com seis anos aluguei o filme dele Ace Ventura: Um Maluco Na África e assisti ele umas 90 ou 100 vezes. Foi minha primeira referência de comédia. Claro que tem alguns filmes dele que eu tenho preferência, como O Mundo de Andy, que interpretou o Kaufman perfeitamente bem”.

Eduardo diz que ficou assustado com a interpretação de Jim Carrey no drama Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

“Eu fiquei assustado. Ele provou que conseguia fazer um filme de uma forma muito mais íntegra e autêntica do que ele já tinha feito na carreira inteira. Quando ele fez O Mentiroso, ao lado de um menino, eu queria ser a criança e dizia pra minha mãe que iria fazer um filme com ele. Ela dizia que eu estava louco. O tempo foi passando e fui vendo o quanto era impossível essa realidade.”

Para conseguir se encontrar com seu ídolo, o intérprete de César Polvilho lançou uma campanha no Twitter para bombar o microblog de Jim Carrey com a hashtag #jimcarreyhelpsedu para tentar conquistar o feito.

Durante todo o programa, Eduardo Sterblitch segurou um cartaz com o pedido nas mãos com uma cara de triste. Emílio Surita, o líder do elenco, reforçou o pedido de ajuda para os telespectadores.

“O Edu gostaria de fazer, nem que seja, uma ponta em um filme do Jim Carrey. Ele vai estar aqui na terça [28]. A única chance de ele ver vai ser por Twitter. Se você [telespectador] puder ajudar, digite a hashtag e ajude ao Edu.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---