Cesar Tralli viaja com família antes de estrear no Jornal Nacional

Por - 08/10/2025 - 11:02

Rafa Justus, Ticiane e Cesar TralliRafa Justus, Ticiane e Cesar Tralli - Foto: Reprodução/ Instagram

Cesar Tralli, de 45 anos, embarcou nesta quarta-feira, 8 de outubro, para o Rio de Janeiro na companhia da esposa, Ticiane Pinheiro, de 49, e da enteada Rafaella Justus, de 16. Conforme registros compartilhados pelo jornalista, todos aparecem sorridentes dentro do avião, demonstrando a sintonia e a cumplicidade entre eles.

Qual a expectativa para a estreia de Cesar Tralli no JN?

“A gente vai ali e já volta… felicidade na alma e no coração estar na companhia das duas… é muita cumplicidade e amor envolvidos”, escreveu Tralli na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores destacaram a alegria da família e levantaram especulações sobre a viagem. Alguns questionaram se o destino incluía uma visita aos estúdios da Globo, enquanto outros apenas elogiaram a união do grupo.

Ticiane confirmou que estavam a caminho do Rio e acrescentou: “Amo muito vocês. Cariocando”, reforçando o clima de descontração e proximidade familiar. O casal também tem a filha Manuella, de 6 anos, que permanecerá em São Paulo por enquanto.

Mudança profissional e nova rotina

Cesar Tralli se prepara para assumir um novo capítulo na carreira. Ele foi anunciado como sucessor de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, principal telejornal da Globo. Conforme a emissora, Tralli iniciará sua nova função em novembro, ao lado de Renata Vasconcellos. Já Bonner, após 29 anos à frente do JN, passa a apresentar o Globo Repórter com Sandra Annenberg.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!       

A mudança implica adaptações para a família. Atualmente morando em São Paulo, Tralli precisará se deslocar para os Estúdios Globo, no Rio, onde o Jornal Nacional tem toda a produção.

Ticiane Pinheiro, que comanda um programa na Record TV, afirmou que, a princípio, o casal vai manter a rotina de viagens entre as cidades. A decisão sobre a mudança definitiva ainda ocorrerá, considerando o bem-estar dos filhos e da família como um todo.

Enquanto a estreia no JN se aproxima, a viagem desta semana reforça a conexão entre Tralli, Ticiane e Rafaella, além de simbolizar o início de uma nova fase, profissional e pessoal, que promete movimentar a rotina da família.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino