Cézar Lima ainda procura um amor puro e verdadeiro

Por - 08/05/15 às 09:56

Reprodução/BBB
Um mês após ter se sagrado campeão Big Brother Brasil 15, Cezar Lima ainda cultiva duas características: o linguajar engraçado e a castidade. Ele, que no confinamento revelou estar há três anos sem sexo, ainda não "rolou nos mananciais da luxúria e do prazer". 
 
"Beijar na boca eu beijei, mas não passei e não vou passar o rodo por aí. Para chegar até as quatro paredes e à minha intimidade quero um amor puro, não só carnal", avisa, em entrevista ao jornal Extra, que ocupa o tempo e o bolso, já recheado por R$ 1,5 milhão, elaborando palestras motivacionais.
 
"Estou formatando, ainda não sei quanto tempo vou ficar falando. Mas já fiz uma teste para 600 pessoas e elas adoraram".
 
O paranaense não dá detalhes do rumo do dinheiro que ganhou no reality, mas garante que já recebeu em um mês fora do confinamento o equivalente à metade do que levou com o primeiro lugar.

"Escalei o Everest e matei um leão por dia para chegar até aqui. E, graças a Deus, já consegui propostas bem interessantes que vão dobrar meu prêmio", afirma ele ao jornal.

Na contramão dos outros participantes, que fazem de tudo para serem vistos e aproveitar os ecos dos "15 minutos de fama", ele não quer estar em todos os lugares e fazer de tudo.

"Não quero ser arroz de festa, ser um permutador. Meu foco está em aliar minha imagem a produtos de grandes empresas. Não vou comer de graça em restaurante em troca de uma foto. Minha imagem agrega mais valor ao comerciante do que ele a mim", avalia.

No próximo fim de semana, Cezar promete ainda por fim a um "mistério" que o ronda desde o BBB 15.

"Eu disse que tinha um segredo e vou revelar neste domingo nas minhas redes sociais", adianta ele. 

Aguardemos…

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.