Chamas do Destino: Iskender é esfaqueado e Tomris arma plano para salvar Ali
Por Andreia Takano - 27/01/2026 - 19:00

Em Chamas do Destino, exibida pela Record, desta terça-feira, 27 de janeiro, o momento romântico de Cemre e Ruya dura pouco. A paz é quebrada pela notícia de que Iskender foi esfaqueado e luta pela vida em estado grave.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No hospital, a tensão escala quando a Dra. Tomris assume o comando da cirurgia e, ao deixar o centro cirúrgico, precisa encarar a fúria de Celebi, que exige respostas imediatas sobre o autor do crime. Enquanto Cemre tenta equilibrar o sentimento por Ozan com a necessidade de se afastar para protegê-lo, a saudade da filha transborda em cartas escritas no silêncio da noite.
Por outro lado, as peças dessa perigosa trama se movem de forma perigosa. “Simal” convoca Ruya para levar Ali ao seu encontro, mas Tomris enxerga no crime cometido pelo rapaz a oportunidade perfeita para amarrar de vez seu pacto com Cicek. A médica não hesita em manipular as evidências no local do atentado contra Iskenderpara garantir que a culpa recaia sobre outra pessoa. O alvo escolhido é Bullet que, ao chegar embriagado e invadir o quarto de Cicek, acaba se tornando alvo de Tomris para proteger seus próprios interesses e manter o segredo sobre a identidade de Cicek.
Paralelamente, o cerco aperta para Seher, que se vê desesperada ao receber oficiais de justiça com cobranças de dívidas inesperadas. Sem saída, ela busca o auxílio de Ozan, mas o mistério sobre suas finanças permanece no ar, já que ela evita dar explicações diretas ao jornalista.

















