Champignon poderia estar com dificuldades financeiras

Por - 09/09/13 às 12:14

AgNews

Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. e atual vocalista da banda A Banca, poderia estar passando por dificuldades financeiras. Pelo menos foi isso o que informou o delegado Maurício Blazeck, que cuida do caso da morte do músico, ao telejornal SPTV 1a. edição, da Globo.

Por conta desse problema Champignon teria tido uma discussão com a esposa, Cláudia Campos, antes de morrer com um tiro no rosto. 

De acordo com informações do G1, na globo.com, a delegada Milena Suegama conversou rapidamente com a esposa do músico. Cláudia, naõ estava em condições de falar muita coisa e teria contado que teve uma discussão com o marido no restaurante em que jantaram com amigos na noite de domingo (8), antes da morte do baixista, mas não revelou à delegada o motivo da discussão. A mulher de Champignon teria dito ainda que ele era uma pessoa calma.

“A esposa foi muito clara: ela disse que ele não faz uso de drogas nem de medicamentos controlados. (…) As críticas artísticas estavam o deixando incomodado. Ele demonstrava frustração”, disse a delegada que conversou rapidamente com Cláudia, que está grávida de 5 meses.

A polícia acredita mesmo que o caso tenha sido de suicídio. Segundo reportagem do SPTV o músico teria dado um primeiro disparo contra a parede, para testar a arma e fez um segundo disparo contra ele mesmo. Os policiais informaram que Champignon tinha o registro dessa pistola P380 e de uma outra arma que também estava no apartamento em que morava com a esposa.

Fan page do Charlie Brown informa sobre a morte de Champignon
Banda de Champignon faz comunicado oficial sobre a morte do músico
Mulher de Champignon recebe alta do hospital
Corpo de Champignon deve ser enterrado próximo ao de Chorão
Termina a perícia no apartamento do músico Champignon
Vizinho fala do desespero da mulher de Champignon ao ver o marido morto
Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em sua casa em SP

---


×