Chandelly Braz: “Quero alguém bem real pra minha vida”

Por - 28/04/12 às 18:03

Divulgação/TV Globo

De Recife para o mundo, Chandelly Braz começou sua carreira aos 19 anos no teatro, foi para a tevê por conta do sucesso de uma peça em que estava no elenco e agora vive sua primeira personagem na televisão, a periguete Brunessa em Cheias de Charme. Em conversa com O Fuxico, a atriz relembra que chegou ao Rio de Janeiro para fazer um personagem no espetáculo Clandestinos,que virou série na Globo, e isso abriu uma porta para ela nas novelas da casa.

“A televisão foi uma consequência do meu trabalho no teatro. O palco é maravilhoso, mas nos proporciona uma instabilidade muito grande, e resulta na migração para a TV. A televisão também é uma experiência incrível, que eu estou adorando fazer e expande a minha experiência como atriz. No teatro, nós ensaiamos várias vezes para repetir as mesmas cenas durante um certo período, já na televisão, cada dia tem uma coisa nova. A novela tem o frescor do dia, com cenas novas e diferentes, sempre.”

Na trama, ela vai contracenas com Jaime Matarazzo e com a experiente Isabelle Drummond que está na televisão praticamente desde que nasceu. Na novela musical, Chandelly vive uma funkeira muito ousada.

+ CHEIAS DE CHARME ESTREOU COM 35 PONTOS

“A Brunessa carrega o título de periguete e suas roupas são sempre muito curtas e justas. O personagem é super divertido e vai disputar o amor de Rodinei (Jaime Matarazzo) com a Cida (Isabelle Drummond). Esse trio vai aprontar muito, tenho certeza que vocês vão gostar!”

A atriz está gostando muito deste novo desafio em sua carreira e está feliz por poder contracenar com grandes parceiros que, apesar de jovens, têm um histórico na tevê.

“As minhas cenas são, principalmente, com o Jaime Matarazzo e a Isabelle Drummond, que apesar de mais experientes que eu, também são jovens atores. Eles são muito generosos e há uma troca muito bacana entre nós. Está sendo possível aprender e ensinar junto com eles. Mas só de pensar que estou na mesma novela em que a Cláudia Abreu trabalha, eu fico muito feliz, porque ela é incrível, sem contar outros tantos nomes que fazem com que eu sinta orgulho de participar desta produção.”

Na vida pessoal, a gata confessa que está solteiríssima, mas não espera encontrar um príncipe encantado como nas histórias infantis.

“Não namoro! E já passei dessa fase de acreditar no príncipe encantado. Eu quero alguém bem real pra minha vida.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.