Channing Tatum é cotado para novo filme de X-Men
Por Redação - 20/04/14 às 12:03
Channing Tatum está negociando um papel em X-Men. A estrela de Hollywood admitiu que está se reunindo com os produtores dos filmes de ficção científica e vem discutindo a possibilidade de assumir o papel de Gambit, com quem ele diz se identificar por causa de sua herança compartilhada.
"Eu me encontrei com Lauren Shuler Donner. E eu adoraria. Gambit é realmente o único X-Men que eu gostei. Eu quero dizer, eu amei todos eles, são todos muito bons, mas eu acho que, pelo fato de ser do sul, meu pai é de Louisiana, eu sou de Mississippi, Alabama, Flórida, eu não sei. Eu apenas me identifico com ele", disse.
Gambit, um personagem da Marvel que apareceu em 2009 no filme X-Men Origens: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch, é muitas vezes referido como um garanhão e Tatum ama que ele não faz muito o tipo de super-herói.
"Ele é apenas meio suave… Ele é o X-Men mais anti-X-Men que já esteve em X-Men. Outro como Wolverine talvez, que é como um anti-herói. Ele é um ladrão. Ele é não é nem mesmo um herói. Ele ama as mulheres e beber e fumar e outras coisas, então ele é apenas um cara legal que possui um centro moral", explicou à MTV News.
O ator confessou que, embora não haja nenhuma confirmação, ele já está praticando para o papel. "Você nunca sabe. É uma indústria estranha. Se as estrelas se alinharem, eu morreria para ter esse papel. Eu já estou trabalhando no sotaque. Está bem ruim no momento", brincou.
O próximo capítulo da série X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está previsto para ser lançado no próximo mês.
Confira a lista de vencedores do MTV Movie Awards
Jennifer Aniston quer trabalhar com Channing Tatum
Adam Levine é eleito o “homem mais sexy vivo” em concurso da People
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.