Notícias às 23:00

Channing Tatum investe em nova casa estilo fazenda

Reprodução Instagram

Channing Tatum tem nova casa! O ator acaba de comprar uma nova propriedade, estilo fazenda, pela qual pagou US$ 5,6 milhões (R$ 30 milhões), de acordo com o jornal New York Post.

O ator de 'Magic Mike' – que tem uma filha, Everly, de sete anos com sua ex-esposa Jenna Dewan – comprou no mês passado o rústico imóvel, que está localizado em Mandeville Canyon em Brentwood, Los Angeles.

A residência construída na década de 1950 está localizada em um ambiente sereno com muito verde e os destaques da propriedade de dois quartos e três banheiros incluem tetos abobadados e claraboias no quarto principal, uma lareira a lenha na sala da família e um banheiro no térreo com banheira de imersão e vistas deslumbrantes.

O lugar também inclui uma casa de hóspedes independente, bem como uma piscina em formato de lagoa, spa e quadra de esportes.

Embora Channing e Jenna tenham finalizado seu divórcio em 2019, foi revelado no mês passado que eles ainda não chegaram a um acordo sobre os termos financeiros e, portanto, o ator de 41 anos recentemente pediu a um juiz para definir uma data de julgamento para lidar com o assunto.

O ator fez o pedido para agilizar as questões relativas à 'dissolução, pensão alimentícia, honorários advocatícios, divisão de alguns bens e reembolsos e créditos'.

Pai solteiro

Recentemente em uma entrevista o ator confessou que temia não ser capaz de 'se conectar' com sua filha quando ele e Jenna se separaram.

"Quando me tornei um pai solteiro, tive muito medo de não me conectar com Everly de todas as maneiras que uma menina poderia querer. Eu não usava esmalte de unha nem sabia como fazer tranças no cabelo.", reconhece.

No entanto, o ator logo aprendeu a apoiar a filha e agora adora participar de atividades femininas que deixam Everly feliz.

Ele acrescentou: “Mas agora. Eu faço tudo isso. Eu pulei com os dois pés neste mundo mágico, e fui recompensado com um tipo de amor que eu não acho que seria capaz de ter de outra forma", justifica.

Fim do namoro com Jessie J

Jessie J fez um desabafo enigmático no Instagram sobre amor e seguir em frente, após sua separação de Channing Tatum. A cantora de 32 anos compartilhou uma mensagem inspirada na escritora britânica Jay Shetty sobre os prazos de um relacionamento e se apaixonar em qualquer idade.

"Muitos de nós colocamos prazos no amor, cronogramas no sucesso e depois nos perguntamos por que não nos sentimos felizes”, começou dizendo. “As emoções não são baseadas na sua idade, nunca é tarde ou cedo, você está exatamente onde precisa estar”, anotou.

Jessie, que namorou Tatum, de 40 anos, por dois anos, antes de finalizar o namoro em abril, compartilhou outra mensagem apontando a diferença entre relações disfuncionais e aquelas que enriquecem sua vida.

"Amor doentio é quando duas pessoas esperam que uma resolva os problemas da outra. Amor saudável é quando duas pessoas reconhecem e tratam seus próprios problemas com o apoio uma da outra".

Jessie J também publicou a imagem de um outdoor que dizia: "Sua energia é o seu maior patrimônio. Proteja essa merd*".

As mensagens enigmáticas da cantora britânica foram publicadas depois que ela confirmou sua separação da estrela de Magic Mike, em 20 de outubro, seis meses depois da revista Us Weekly ter confirmado a separação.

O casal nunca comentou sobre o que deu errado no relacionamento.

Notícias Relacionadas