Channing Tatum revela ensaios de dança íntima para Magic Mike XXL

Por - 19/11/14 às 12:14

Divulgação

Channing Tatum admite que houve um monte de “desculpas" no set de gravações de Magic Mike XXL. O ator, que interpreta o personagem-título na série de filmes de comédia, revelou que os ensaios de dança do grupo podem ficar muito íntimos.

"Ensaios de dança duas vezes por dia, uma vez sozinho e outra vez com o grupo. Há um monte de desculpas. Um monte de 'Sinto muito que bati no seu queixo' e 'Deixe-me tirar minha coxa do seu pescoço’", disse.

Channing, que também está produzindo o filme, revelou que gosta de ser capaz de controlar todos os elementos diferentes do longa. "Quando nos sentamos, nós estamos realmente escrevendo. Meu parceiro e eu fazemos mudanças por atacado. Conforme necessário. Hoje, amanhã. É por isso que sou o produtor também. Então, temos permissão para estragar a coisa toda todos os dias", brincou.

Seu parceiro de roteiro, Reid Carolin, acrescentou à revista Esquire: "Nós escrevemos até o último segundo. Lemos o roteiro em voz alta, reequipamos as cenas. Chan oferece as mudanças para o diretor e o diretor de fotografia, trabalha nelas novamente. Em seguida, ele vai para a academia para malhar e eu recebo o meu laptop, sento sobre o equipamento pesado, e nós começamos a trabalhar mais, enquanto ele está malhando", contou.

Está rolando um clima entre a noiva de Johnny Depp e o ator Channing Tatum
Channing Tatum quer ser papai outra vez
Channing Tatum diz que já experimentou cocaína
Que situação! Vídeo de Channing Tatum fazendo striptease vaza nas redes
Esposa de Channing Tatum aprova suas cenas de stripper

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.