Charles faz piada da careca do filho William no jantar da boda real

Por - 30/04/11 às 11:04

PA Wire

Apesar de o Príncipe Harry ser considerado o membro da família real com o maior senso de humor, foi o Príncipe Charles, seu pai, quem roubou a cena no discurso realizado durante o jantar que ofereceu aos noivos, o Príncipe William e a Duquesa Catherine.

Um convidado contou sobre o discurso de Charles ao The Sun:

“Ele fez piada sobre sua própria careca e sobre a já aparente perda de cabelo do filho, dizendo que isto deve ser hereditário.Todo mundo riu, até William e Kate.”

O herdeiro do trono britânico também aproveitou para falar sobre a nora, Kate Middleton, que depois do casamento passou a ser chamada de Duquesa Catherine de Cambridge, e lhe deu as boas-vindas à família.

O ex-diretor da escola em que Kate estudou, Dr. Bob Acheson, revelou ao jornal:

“Ele disse que tinha muita sorte por ter uma nora como Kate.”

Especial: Tudo sobre o casamento do Príncipe William e Kate Middleton

O discurso mais esperando, no entanto, era o do Príncipe Harry, irmão do noivo.

Um amigo de Harry, que estava na recepção, disse à Us Weekly:

“Ele foi brilhante. Foi perfeito. (Harry) foi um irmão modelo, dizendo tudo o que precisava dizer. Ele é o cara!”

Depois do casamento na Abadia de Westminster houve uma recepção para 600 convidados no Palácio de Buckingham oferecida pela Rainha Elizabeth II e, no fim da tarde, o Príncipe Charles recebeu 300 convidados em sua residência oficial, a Clarence House, para um jantar em homenagem aos noivos.

Terminado todos os compromissos oficiais, os noivos puderam festejar como queriam, caindo na balada no Palácio de Buckingham.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.