Charlie Sheen admite ter passado por surto psicótico

Por - 26/06/12 às 12:03

Getty Images

Charlie Sheen retorna à televisão este mês com a série cômica Anger Management, depois de um longo período de afastamento onde a maior preocupação dos fãs não era com a carreira do ator, mas sim com sua sobrevivência.

Depois de vários escândalos e de sua saída da série Two and a Half Men, depois de oito temporadas, Sheen minimizou os problemas, chegando a brincar com o furor que seus excessos provocavam. Mas, finalmente, admitiu que um colapso "épico" foi a causa de sua demissão da série.

Falando à nova edição da revista Playboy americana, Charlie explicou:

"Comecei a descompensar e finalmente disse coisas que sempre me passaram pela cabeça. Só que foi no meio de um surto psicótico."

+ EX-MULHER DIZ SER MUITO VELHA PARA CHARLIE SHEEN

Sheen admitiu também nunca ter pensado que perderia o emprego ou que viraria notícia no mundo inteiro.

"Foi tão surreal. Nunca me ocorreu que tudo iria acabar ou que seria notado."

O que aconteceu depois do escândalo, com Charlie tentando mostrar ao mundo que era um vencedor e postando vídeos onde usava frases de efeito que caíram no gosto popular, acabou se provando uma atitude irracional.

"Foi tão ridiculamente estúpido."

+ CHARLIE SHEEN VAI SER PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS?

A série Anger Management, que é baseada no filme homônimo estrelado por Jack Nicholson e Adam Sandler, estreia n quinta-feira (28) nos EUA, no canal pago FX.

Nela Sheen interpreta um jogador de beisebol que precisa aprender a controlar a raiva e se submete a um tratamento com um terapeuta nada convencional.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.