Charlie Sheen agrediu a mulher por causa de música
Por Redação - 09/08/10 às 22:00
Charlie Sheen revelou que a briga que teve com a mulher Brooke Mueller, no dia de Natal, que o fez ir para a prisão e lhe rendeu um processo, se deu por causa de uma música da banda Train. Isso, segundo documentos legais obtidos pelo site TMZ.
A polícia de Aspen, onde se deu a agressão de Mueller, acaba de veicular o relatório completo do incidente que inclui a explicação de Charlie para a briga.
“(Sheen) explicou que ele e sua filha têm afinidades em comum, a astronomia e a canção Drops of Jupiter da banda Train.”
“(Sheen) acrescentou ter comprado dois telescópios, um para ele e outro para a filha para que pudessem olhar para o mesmo ponto do universo ao mesmo tempo e assim ficariam conectados.”
Mas a atual esposa sente ciúmes de Charlie com as filhas de seu casamento com Denise Richards e teria ficado chateada com tudo isso.
Segundo o documento, Brooke teria dito:
“Você tem uma canção com sua filha, mas não tem nenhuma comigo.”
A discussão ficou mais séria depois disso, até que ambos “começaram a se estapear”.
O ator foi preso por agressão, ameaça e violência doméstica e solto sob fiança.
Na semana passada, Charlie se declarou culpado de violência doméstica em um tribunal para se livrar da prisão.
Ele foi sentenciado a 30 dias em uma clínica de reabilitação na Califórnia, 30 dias de liberdade condicional (até dar entrada na clínica) e a fazer um curso de 36 horas para controlar a raiva.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.