Charlie Sheen briga com ex-mulher pela custódia dos cachorros

Por - 28/03/11 às 17:00

Reprodução

Mais uma para a coleção de acusações contra Charlie Sheen. Não bastasse as disputas pelos filhos, agora Charlie Sheen e sua ex-mulher, Denise Richards, brigam na justiça pela guarda de um cãozinho pug comprado enquanto eles eram casados.

Denise Richards, cansada de ver Sheen usar o Twitter para dizer que ela é uma ladra de cachorros, declarou que o ator gosta de maltratar cães. Quando os dois se separaram, em 2005, Charlie ficou com os dois pugs da atriz para que as filhas do casal pudessem brincar com eles quando o visitassem.

Apesar dos cãezinhos terem sido adquiridos por Denise antes de se casar com Charlie, ela concordou com a decisão e as coisas foram bem por um tempo, mas depois do colapso que o ator sofreu no ano passado, no hotel Plaza de Nova York, Richards descobriu que os pets não estavam comendo direito e não recebiam os cuidados básicos.

Denise foi à casa de Charlie e ele lhe devolveu os cães de livre e espontânea vontade, segundo ela, só que um deles morreu logo em seguida, por subnutrição.

Agora Charlie quer o cão sobrevivente de volta para que sirva de mascote em seu ônibus de turnê e vai exigir a custódia dos pobrezinhos.

Sheen quer que Denise devolva o cãozinho e, em seu Twitter, escreveu mensagens chamando-a de "prostituta", "tonta" e "sequestradora de cães":

“Precisamos bombardear com Napalm, a p*** traidora e perdedora #DUHneese POORARD. Uma raptora e agora ladra de cachorros. Ódio,” twittou Charlie.

Mas Denise tem um bom argumento para não devolver o resistente cãozinho: Se Charlie não consegue tomar conta de si mesmo, como poderia ele cuidar de mais alguém?

 

Leia + Tudo sobre Charlie Sheen

+Vídeo:  Ingressos do show de Charlie Sheen esgotam em 18 minutos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.