Charlie Sheen deixou de tomar seus remédios

Por - 14/01/16 às 09:00

Reprodução Instagram

Charlie Sheen preocupou seus fãs e familiares ao comentar na terça-feira (12) em entrevista ao Dr. Oz, em seu programa, que ele parou de tomar seus remédios de HIV na semana passada.

O ator explicou que em vez de tomar os medicamentos convencionais para o tratamento da doença, ele está optando por tratamentos alternativos no México, e afirmou que agora está sob os cuidados do médico Dr. Sam Chachoua, que não está licenciado para praticar medicina nos Estados Unidos.

Seu anúncio foi mais chocante porque com os remédios retrovirais, além de ter sua contagem de células T mais baixas e com 92% menos de chances de transmitir a doença, Sheen disse que agora suas células voltaram a aumentar, assim como os vestígios detectáveis ​​de HIV em seu sangue.

Dr. Chachoua falou por telefone com Dr. Oz, e revelou que ele está trabalhando em uma vacina contra o HIV e acredita em seu tratamento, tanto que ele realmente injetou em si mesmo um pouco do sangue de Sheen, acrescentando que o ator é 'a primeira pessoa na história sem terapia antiviral para ser curado do HIV'.

O ex-médico de Sheen, Dr. Robert Huizenga, que estava no estúdio com o Dr. Oz, expressou sua preocupação com a decisão de Sheen, comentando que lhe partia o coração ver o ator se arriscando à voltar à década de 1980, quando muitas pessoas morreram por causa da aids, porque ainda não existia o coquetel.

Sheen afirmou que iria retomar a sua medicação no avião de volta para casa.

Posteriormente o ator confirmou que, de fato, voltou a tomar os remédios, porque estava preocupado com a elevação dos níveis de células T.

Charlie Sheen soube que tinha Aids após um pesadelo
Atriz pornô acusa Charlie Sheen de tê-la infectado com HIV
Tabloide afirma que Justin Bieber é viciado em sexo
Charlie Sheen alfineta ex pelo Twitter, na véspera de Natal

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.