Charlie Sheen demite o seu agente literário

Por - 25/03/11 às 17:29

Bang

O ator Charlie Sheen mandou Peter McGuigan, da Foundry Media Group, embora, após o agente não conseguir vender sua biografia a um preço alto o suficiente. 

Peter abordou editoras para lançar o livro –cujo suposto título é ‘Apocalypse Me'–, mas não teve êxito em obter os 10 milhões de dólares que Charlie estava esperando. 

De acordo com o jornal New York Post, o ator de 45 anos aparentemente chamou a única oferta de 1 milhão de dólares de "mesquinha" e não digna do seu estrelato. 

Acredita-se que o livro foi rejeitado pela maioria das casas de publicação, pois relatos de palhaçadas do astro e seu relacionamento incomum com suas “deusas” ficou muito em evidência na mídia, havendo muito pouco para ser revelado. 

Enquanto isso, Charlie está processando uma empresa de arbitragem contratada para mediar seu processo contra a Warner Bros e o criador de 'Two and a Half Men' Chuck Lorre, que o demitiu do programa de TV. 

 


BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.