Charlie Sheen deseja que ex-mulher volte para a mansão onde moravam

Por - 24/02/14 às 19:31

Getty Images

Charlie Sheen quer que Brooke Mueller volte para a mansão onde os dois moravam em Beverly Hills. O ator, que está em batalha judicial contra a ex pela guarda dos gêmeos de quatro anos de idade, Bob e Max, anunciou anteriormente que pretendia vender a mansão que comprou para ela e fica perto de sua própria casa, mas voltou atrás, pois quer manter os meninos por perto quando ela recuperar a guarda deles.

"Charlie quer que Brooke se mude de volta quando recuperar a guarda dos meninos. É importante para ele que os meninos estejam no mesmo bairro e por perto. Logo, ele não está mais ameaçando vender a casa. Brooke fica hospedada na mansão durante suas visitas aos gêmeos, que estão morando lá com o tio Scott Mueller, e está ansiosa para se mudar de volta", declarou uma fonte ao Radar Online.

Brooke, que já foi internada em clínicas de reabilitação vinte vezes, perdeu a guarda dos gêmeos em maio do ano passado, quando foi internada contra sua vontade na ala psiquiátrica, depois de uma suposta overdose de drogas.

Bob e Max estavam sob os cuidados de uma outra ex de Charlie, Denise Richards, até que eles começaram a ter comportamentos agressivos contra os filhos dela e foram colocados sob os cuidados do irmão de Brooke, Scott.

Charlie, que casou com Brooke em 2008 e separou-se em 2011, ficou noivo recentemente de Brett Rossi.

---


×