Charlie Sheen despeja sua fúria no iPad

Por - 12/10/12 às 12:52

Getty Images

Em entrevista ao jornal El País, Charlie Sheen diz que aprendeu com seus próprios erros quando foi substituído da série Two and a Half Men pelas críticas públicas que fez ao criador do seriado.

"Aprendi que não dá pra lavar roupa suja em público. Realmente foi uma falta de respeito deixar a merda sair por todos os lados", diverte-se.
 
A repórter quis saber, se a exemplo de seu personagem em Anger Management, ele também precisa controlar sua ira.
 
"Olha, a última vez que eu fiquei irado foi há uma semana. E foi com meu iPad. Eu joguei ele longe e ele ficou grudado na parede, de forma perfeia. Entendi que você pode utilizar o iPad também como uma arma. E a melhor notícia para a Apple: funcionou perfeitamente!", brinca.
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.