Charlie Sheen diz que Brooke Mueller é uma “péssima mãe”

Por - 01/11/13 às 16:43

Getty Images

Charlie Sheen não é daquelas pessoas que são um “exemplo de vida”, até porque seu envolvimento com drogas, álcool e prostitutas, que já lhe arranjaram muita confusão no passado, não é algo que se deve ser seguido. Porém, parece que o ex-astro de Two and a Half Men está preocupado com o bem-estar dos filhos gêmeos, Bob e Max, de 4 anos.

De acordo com o site TMZ, o próprio ator teria ligado na redação do site para conseguir ajuda e atenção para os problemas que tem enfrentado com a ex-mulher e mãe de seus filhos, Brooke Mueller.

Segundo Charlie, os meninos têm medo de ficar na casa da mãe, que estaria cheia de insetos entre outros bichos. Eles ainda teriam diversos pesadelos, quando voltam de lá. Como se não bastasse, Charlie teria notado uma queimadura no rosto de Bob, que teria sido causada, enquanto o filho estava sob os cuidados da mãe.

O ator ainda contou ao TMZ que procurou o Serviço Social de Los Angeles, mas eles teriam se recusado a ajudar nesta situação. No Twitter, Sheen, que estava revoltado com toda a situação, chegou a chamar sua ex-esposa de prostituta. "Ela é uma péssima mãe e pessoa, como você pode imaginar", disse o ator em ligação ao site.

Vale lembrar que Brooke, que já foi internada diversas vezes em clínicas de reabilitação por conta do vício de drogas, deve ganhar o direito a passar a primeira noite com os gêmeos sem a supervisão de ninguém em breve. Charlie Sheen ainda não soube dizer se Brooke Mueller teria voltado a usar drogas.

Vídeo da ex de Charlie Sheen fumando crack cai na rede
Site afirma que Zac Efron e Charlie Sheen consumiam drogas juntos
Charlie Sheen desmente que teve conflitos com Selma Blair
Charlie Sheen pode ser processado por demitir atriz
Luciano Huck, Charlie Sheen e Bianca Bin fazem aniversário nesta terça-feira