Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 15 anos

Por - 10/03/20 às 13:50

Divulgação

Nesta segunda-feira (10), foi lançado o documentário 'My Truth: The Rape Of Two Coreys', do ator Corey Feldman.

Em português, o título se traduz como 'Minha Verdade: O Estupro de Dois Coreys', em referência ao próprio nome do responsável pelo projeto e de seu amigo, que morreu em 2010, o também ator Corey Haim. 

Na obra, são divulgados diversos nomes de homens que teriam abusado sexualmente dos dois artistas nos anos 1980 e um deles é Charlie Sheen, que já se envolveu em muitas outras polêmicas. 

De acordo com Feldman, Sheen estuprou Haim durante as gravações de A Inocência do Primeiro Amor, de 1986, quando o rapaz tinha apenas 15 anos. 

Charlie Sheen está há dois anos longe de álcool e drogas

Charlie Sheen explica porque recusou participar em Dancing with the Stars

Ex-mulher conta que Charlie Sheen levou prostituta para jantar em família

O ator ainda revelou que o amigo lhe explicou tudo sobre o que aconteceu na época. 

"Isso não foi uma coisa do tipo que aconteceu uma vez. Isso não foi como: 'Ah, por falar nisso, isso aconteceu'. Ele deu muitos detalhes sobre isso", comentou. 

No registro, Feldman deu um detalhe bastante explícito sobre a acusação. 

"Ele me disse: 'Charlie me curvou entre dois carros, passou óleo nas minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia'. Qualquer pessoa poderia ter passado, qualquer um poderia ter visto", contou. 

O site Entertainment Weekly procurou Charlie Sheen depois da divulgação desse caso e ele negou veementemente qualquer envolvimento com o assunto. 


Ex critica Charlie Sheen por ter acabado com sua fortuna
Ainda com problemas financeiros, Charlie Sheen vende mansão
Charlie Sheen quer fazer algo positivo no mundo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.