Charlie Sheen é acusado de ter planejado overdose

Por - 08/02/18 às 14:00

Grosby Group

Charlie Sheen foi acusado pelo ex-melhor amigo de planejar a overdose que acabou matando seu antigo assistente, Rick Calamaro. Lenny Dykstra afirmou ao The Hollywood Reporter que o ator encomendou a morte do empresário.

De acordo com Lenny, Sheen confessou o crime assim que saiu da prisão. O ex-jogador foi ao encontro do então amigo e perguntou o que havia acontecido com Calamaro.

“Você quer saber do Rick morto? A po*** que aconteceu é que aquele filho da p**a tentou me chantagear, pediu US$ 5 milhões. Então mandei congelá-lo”, teria dito Charlie.

Então, o astro teria feito chegar uma dose letal de drogas, além de várias substâncias, a Rick, que acabou morrendo em decorrência de uma overdose.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.