Charlie Sheen é atacado pelo criador de Two and a Half Men

Por - 16/02/11 às 08:29

Reprodução

Charlie Sheen ligou para o programa de rádio The Dan Patrick Show, na manhã de terça-feira (15), para dizer que os responsáveis pela suspensão das filmagens de Two and a Half Men são os executivos por trás da série.

O ator disse que está pronto para trabalhar, eles é que não estão.

Segundo fontes ligadas a Warner e a CBS,  a produção foi suspensa para dar um tempo para Charlie se recuperar, já que está se submetendo a tratamento de reabilitação desde o dia 29 de janeiro.

O criador do seriado, Chuck Lorre, não gostou do que o ator disse e resolveu responder à altura e publicamente.

Lorre escreveu uma mensagem que foi ao ar depois do episódio de Two and a Half Men, transmitido na noite passada nos EUA, onde se lê:

“Eu me exercito regularmente. Como coisas saudáveis e com moderação. Vou ao médico uma vez por ano e ao dentista duas vezes por ano. Uso fio dental todas as noites. Faço raio-x do tórax e testes cardiológicos. Faço terapia e tenho vários hobbies que reduzem o stress. Não bebo, não fumo e não uso drogas. Não faço sexo imprudente e maluco com estranhos.
Se Charlie Sheen viver mais do que eu, ficarei realmente irritado.”

Esta não é a primeira vez que Lorre ataca Charlie na televisão.

Em outro episódio do programa, o criador escreveu:

“Não tente fazer o que você viu no episódio de Two and a Half Men desta noite. Por favor tenha em mente que empregamos um profissional muito bem pago que tem anos de experiência em colocar sua vida em risco. E infelizmente não, não estou falando do dublê.”
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.