Charlie Sheen é processado por expor ex-namorada ao HIV
Por Redação - 25/06/17 às 18:00
Uma ex-namorada de Charlie Sheen, identificada apenas como 'Maria' e descrita como 'imigrante russa', abriu um processo contra ele acusando-o de a expor ao vírus HIV.
A mulher também acusa nos documentos da corte, que depois Sheen a persuadiu a não tomar os medicamentos anti-retrovirais.
Nem Sheen e nem a ex-namorada são identificados por seus nomes no processo, que foi aberto na quinta-feira (22) na Corte Superior de Los Angeles. Entretanto, descrevem que o acusado – referido como 'homem confidencial' – descobriu ter HIV em 2011, e concedeu entrevistas na televisão sobre isso somente em 17 de novembro de 2015, e em 21 de junho de 2016.
Sheen descobriu ser HIV positivo em 2011 e publicamente revelou isso no programa The Today Show dia 17 de novembro de 2015. Ele falou sobre isso novamente em 21 de junho de 2016, em outra entrevista.
Segundo o site TMZ, a mulher, que não revela claramente se também é HIV positivo, está pedindo uma compensação financeira.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.