Charlie Sheen é proibido de ver os seus filhos gêmeos

Por - 03/11/13 às 16:14

Getty Images

Charlie Sheen recebeu uma punição talvez dura demais do departamento de assistência social de Los Angeles, que o proibiu de ver os seus gêmeos Bob e Max, de quatro anos.

Segundo o TMZ, o departamento entrou em contato com Denise Richards – que tem a guarda temporária dos meninos, apesar de não ser a mãe – e falaram que ela não podia levar as crianças neste domingo (03) para visitar o pai.

Os oficiais ainda falaram para ela que tinham ficado bravos com o fato de que Charlie desabafou para o próprio TMZ, afirmando que Bob e Max não estavam sendo protegidos pelo departamento. Na sexta-feira (01), o ator comentou que os meninos não estavam seguros com a mãe deles, Brooke Mueller, que estava se tratando por uso de drogas e poderia conseguir a guarda deles de novo.

Sheen ainda acusou o departamento de se importar mais com a recuperação de Brooke Mueller do que com a própria segurança dos meninos e isso gerou uma reação negativa dos assistentes sociais, que proibiram o ator de ver os filhos mais por causa dos comentários dele do que por ele estar inapto a passar tempo com eles.

Não ficou claro quanto tempo Charlie Sheen ia ter que passar sem poder ver os seus filhos.

Charlie Sheen diz que Brooke Mueller é uma “péssima mãe”
Vídeo da ex de Charlie Sheen fumando crack cai na rede
Charlie Sheen desmente que teve conflitos com Selma Blair
Charlie Sheen pode ser processado por demitir atriz
Charlie Sheen está prestes a ganhar US$ 150 milhões com Tratamento de Choque

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.