Charlie Sheen e tabloide fazem acordo em caso de difamação
Por Redação - 22/03/18 às 18:00
Charlie Sheen não irá a julgamento em sua batalha legal contra o tabloide The National Enquirer. Segundo o site TMZ, ambas as partes chegaram a um acordo no caso de difamação.
O ator processou o semanário sensacionalista no final do ano passado por uma história que publicaram, alegando que ele abusou sexualmente do ator falecido ator Corey Haim, quando ele tinha 13 anos de idade, no set do filme Lucas, nos anos 1980. Charlie negou a história, e a mãe de Corey também disse que era mentira.
De acordo com os documentos apresentados na corte de Los Angeles no final de semana passado, os advogados de Sheen estão pedindo que retirem o processo, o que significa que ele poderia voltar a ser apresentado:
"Isso tipicamente é um sinal de que chegaram a um acordo financeiro", disse o TMZ.
Não se sabe quanto o The National Enquirer pagou a Sheen.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.