Charlie Sheen é vaiado na estreia de seu show, nos EUA

Por - 03/04/11 às 14:38

Reprodução

Depois de ser demitido de uma das série de maior audiência da tevê americana Two and a Half Man, Charlie Sheen achou que tinha se dado bem ao ter a ideia de fazer uma turnê de um show solo, Violent Torpedo of Truth/Defeat is Not an Option (Violento Torpedo da Verdade/Derrota não é uma opção), que estreou nesse sábado (02), no palco do Fox Theatre, em Detroit, Michigan. O objetivo era mostrar que ele ainda pode agradar o público, algo que não deu muito certo.

O início da apresentação de uma espécie de ‘stand-up comedy’ foi até bem aceita pelo público, que começou com Sheen respondendo perguntas da plateia, como se estvesse em uma coletiva de imprensa. Mas as vaias começaram quando o ator começou a mostrar trechos de uma polêmica entrevista a um programa de tevê, que durou cerca de 30 minutos.

O público ficou sonolento e xingou Charlie, que pediu para a plateia ficar quieta, porque tem um aplicativo próprio na Apple Store e, por isso, merecia respeito.

Charlie Sheen é vaiado na estreia de seu show, nos EUA.  O Fuxico

Mais ou menos na metade da apresentação, ele resolveu ir embora sem dar satisfação a ninguém. Ao deixar o palco de forma bruta, o público reagiu pior ainda, gritando e exigindo o dinheiro de volta. Apesar disso, o ator está disposto a seguir com sua turnê e acredita que as coisas vão sair melhores em Chicago, sua próxima parada.

Leia + Tudo sobre Charlie Sheen

Veja alguns trechos do show: 

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.