Charlie Sheen está “destruído” com a contratação de Ashton Kutcher

Por - 17/05/11 às 12:33

Grosby Group

Charlie Sheen ficou “destruído” quando soube que Ashton Kutcher foi contratado para trabalhar em Two and a Half Men, seriado que protagonizou por anos, antes de seu comportamento louco.

A notícia teria chocado o ator, que sempre pensou que em algum momento a Warner Bros. Television iria convidá-lo para voltar à série.

“Ele sempre achou que voltaria. Depois de anos sem sofrer consequências por seu comportamento, por que ele não pensaria isso?” disse um amigo do ator ao PopEater. “Ele está destruído com a contratação de Ashton. Destruído. Especialmente depois que todas as produções que achou que fossem dar certo para ele, acabaram sendo canceladas.”

A primeira reação de Sheen foi parabenizar Kutcher, quando soube de sua contratação através de uma rede social:

“Congratulações ao elenco e à equipe… CBS & WB…! Parabéns a @aplusk (Ashton Kutcher)!! O show tem que continuar… Vocês contrataram o cara certo!”

Mas posteriormente, o ator emitiu um comunicado cheio de cinismo, com sentido contrário ao post anterior:

“Kutcher é um querido e um comediante brilhante… Mas espera, eu também sou!!! Curta o show, América. Curta ver 2.0 versão demo todas as segundas-feiras, WB. Curta o planeta Chuck, Ashton. Não há ar, risadas, lealdade ou amor, por lá.”

Kutcher comentou:

“Não posso substituir Charlie Sheen, mas vou dar tudo de mim para divertir as pessoas! Mal posso esperar para trabalhar com o time talentoso de Two and a Half Men e acredito que podemos encher o palco com risadas que ecoarão nas casas dos espectadores.”

Ashton não interpretará o papel que foi de Sheen durante oito temporadas, até ser demitido em março deste ano. Ele interpretará um novo personagem que vem morar na casa de Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones).

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.